Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

Prefeita Suelene Lustosa em Ponte Alta do Tocantins

Prefeita Suelene Lustosa em Ponte Alta do Tocantins Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Prefeita Suelene Lustosa em Ponte Alta do Tocantins Prefeita Suelene Lustosa em Ponte Alta do Tocantins

A prefeita Suelene Lustosa (DEM) cumpriu agenda movimentada nessa última semana. Em Tocantínia, a convite do prefeito Manoel Silvino (SD), e na presença do senador Eduardo Gomes (MDB/TO) e do deputado Carlos Gaguim, a gestora pôde apresentar demandas do município. "Apresentei nossas demandas e recebi sinalização positiva dos nossos representantes. Foi uma reunião produtiva", afirma. 

Prefeita Suelene e o deputado federal Carlos Gaguim

A reunião aconteceu na segunda-feira, 16. Já na terça-feira, 17, a convite do prefeito de Ponte Alta do Tocantins, Kleber Rodrigues (PSD), a prefeita Suelene participou de reunião onde discutiu-se sobre o reordenamento do turismo no Jalapão, com a presença dos demais prefeitos do Consórcio dos Municípios da Região do Jalapão (COMURJA). 

Prefeita Suelene em Ponte Alta do Tocantins 

A partir da terça-feira, a prefeita, juntamente com a vice Josyane Benício e a secretária de Assistência Social, Neuma Ângela, marcaram presença no 1° Encontro de Mulheres Municipalistas, evento organizado pela Associação Tocantinense dos Municípios (ATM). O Encontro aconteceu até dia 18 e foi destinado às prefeitas, vice-prefeitas, primeiras-damas e secretárias municipais de Assistência Social, tendo o objetivo de engajar mulheres para que sejam agentes efetivas na defesa dos municípios e suas populações. "Foi um momento de muito aprendizado e de troca de experiências entre as mulheres que trabalham com a política no Tocantins", segundo a prefeita Suelene. 

Prefeita Suelene, a vice Josyane e a secretária Neuma no 1° Encontro de Mulheres Municipalistas

Demandas em Palmas

Na quinta-feira, 19, e na sexta-feira, 20, Suelene Lustosa esteve no Palácio Araguaia, em reunião com o chefe de gabinete do governador Mauro Carlesse, Albuquerque, para levar demandas de Lizarda. Na oportunidade, a gestora entregou ofício onde consta o planejamento/ indicações para aplicação dos recursos do Programa Tocando em Frente do Governo do Estado. 

A prefeita Suelene entregou ofício com demandas 

Suelene também participou dia 20 de Workshop sobre sensibilidade e mobilidade dos gestores municipais para a educação integral e novo Fundeb.

Dias antes a prefeita Suelene também esteve na Secretaria de Habitação assinando documento para que seja liberado recurso de emenda do deputado Nilton Franco, para revitalização do canteiro central de Lizarda, na av. 1 de Janeiro, e também esteve na Secretaria Estadual de Educação, com o servidor Hélio, assinando documento visando recurso do governo para transporte escolar.