Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

José Tarcísio da Silva é empresário e também Conselheiro Deliberativo do Sebrae Nacional

José Tarcísio da Silva é empresário e também Conselheiro Deliberativo do Sebrae Nacional Foto: Divulgação

Foto: Divulgação José Tarcísio da Silva é empresário e também Conselheiro Deliberativo do Sebrae Nacional José Tarcísio da Silva é empresário e também Conselheiro Deliberativo do Sebrae Nacional

O presidente da Confederação Nacional das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (COMICRO), José Tarcísio da Silva, visita o Tocantins, nesta quinta-feira, dia 26. Tarcísio percorrerá a capital Palmas e o município de Paraíso do Tocantins.

O objetivo do dirigente é fortalecer a atuação dos MEI’s no Estado, por meio do trabalho da Federação das Microempresas, Empresas de Pequeno Porte e Empreendedor Individual do Tocantins (FEMICRO/TO) e Associação de Microempresa, Empresas de Pequeno Porte e Empreendedor Individual de Paraíso do Tocantins (AMICRO). Na oportunidade José Tarcísio participará de ato de posse da nova diretoria da Amicro/Paraíso do Tocantins.

Um importante ação desenvolvida pelas entidades é o projeto PROMEI MAIS, que tem levado aos MEIs e pequenos empreendedores cursos, palestras, consultorias de negócios - todas gratuitas, em parceria com o Sebrae Nacional. Este projeto tem como meta potencializar o crescimento e fortalecer o segmento dos pequenos negócios.