Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Edu Fortes

Foto: Edu Fortes

Durante a assinatura da ordem de serviço da construção de bueiro celular sobre o córrego Sussuapara na Avenida NS-03, nesta sexta-feira, 3, a prefeita Cinthia Ribeiro reafirmou seu compromisso com a população de Palmas/TO. “Essa é mais uma herança que recebemos. São muitas as cabeças de jumento enterradas nesta cidade, mas eu achei um time de pessoas corajosas que me ajudam a desenterrar essas cabeças, virar a página, e deixar isto no passado. Não administramos olhando no retrovisor, nosso retrovisor é pequenininho, suficiente para enxergar o que ficou no passado para não repetirmos. Já o para-brisa do carro é grande para enxergarmos o horizonte. É nesta perspectiva, que trabalhamos”.

O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Antonio Trabulsi, lembrou que desde 2018 a ponte sobre o Sussuapara começou a apresentar problemas e por isso foi interditada. “Esta obra foi bastante explorada negativamente, mesmo que não tenha sido iniciada na sua gestão, mas percorrermos a cidade como um todo, desde o Sonho Meu até Buritirana, vocês vão ver a marca da gestão Cinthia Ribeiro”, destacou Trabulsi.

A empresária Solange Alvarenga, moradora da região Norte, reconhece o trabalho da atual gestão e afirma que se sente representada, comemorando as ações desenvolvidas. “Nenhuma gestão no passado deu a atenção que esta gestão nos deu. Hoje nós temos na região muitas obras, infraestrutura de primeira, iluminação e paisagismo. Graças aos investimentos na Palmas Brasil Norte, nós temos um comércio e uma economia fortalecida.”

As obras devem ter início imediato e o prazo para entrega é de até 10 meses. “Ninguém é obrigado a prometer, mas se prometeu tem que cumprir,” reforçou a prefeita Cinthia que demonstrou ansiedade em entregar esta obra.

O evento foi prestigiado por moradores da região, secretários municipais e vereadores.