Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Três processos seletivos em Araguaína no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e um em Palmas para o Serviço Social da Indústria (Sesi) estão abertos com inscrições até o dia 19/09 por meio dos sites das instituições.

Em Araguaína, as vagas do Senai são para instrutores das áreas de Segurança do Trabalho, Tecnologia da Informação e Energia, após reabertura dos processos seletivos nº 20, 21 e 22/2021, respectivamente. Já em Palmas a oportunidade no Sesi é para técnico em Segurança do Trabalho, conforme processo seletivo nº 14 /2021.

Cada processo seletivo é regido por um edital que detalha a função, cronograma, experiência necessária e escolaridade, remuneração, benefícios e demais informações disponíveis nestes documentos publicados nos sites www.sesi-to.com.br link Editais e www.senai-to.com.br no link Trabalhe Conosco

Somente serão aceitas inscrições dentro do prazo previsto, até 19/09, exclusivamente por meio do link disponível nos respectivos sites (não são aceitas inscrições por meio de envio de currículos via e-mail).