Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação SSP/TO

Foto: Divulgação SSP/TO

A Polícia Civil do Tocantins prendeu, no final da tarde dessa segunda-feira, 20, o suspeito de matar a jovem Marcela da Silva Soares, 19 anos, em um motel na marginal da TO-050, no setor Sônia Regina, região Sul de Palmas. O indivíduo, de 21 anos, confessou o crime e com ele foi encontrado o celular da vítima.

O crime teria acontecido na noite do último domingo, 19, e o corpo da vítima foi encontrado na madrugada dessa segunda-feira com marca de estrangulamento, quando funcionários do estabelecimento foram vistoriar o local devido ao fato que a pessoa que acompanhava a mulher teria saído sem pagar.

A ação foi coordenada pela 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP - Palmas). O homem foi preso em Porto Nacional na residência de familiares. Segundo informou o delegado Guido Camilo, chefe da DHPP - Palmas, o indivíduo foi preso por volta das 18 horas. “Ele se encontrava na residência de um familiar, foi surpreendido e não esboçou nenhuma reação. Com ele foi encontrado o celular da vítima e confessou o crime”, ressaltou.

O homem era ex-namorado da vítima e já responde por outro homicídio. Após a prisão, o suspeito de feminicídio foi levado para a Central de Flagrantes de Porto Nacional.