Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo

Warning: file_put_contents(): Only 0 of 20 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/bug.conexaoto.com.br/app/controller/NoticiaController.php on line 23
Cidades

Foto: Marina Xavier

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, passa, oficialmente, a ser responsável pela iluminação pública do perímetro urbano da BR-153, no canteiro central da rodovia que corta a cidade.

A iluminação no trecho de aproximadamente 7 quilômetros, ficará a cargo do executivo municipal, que já iniciou os trabalhos para reposição da iluminação do local. A previsão é que os serviços sejam concluídos até o início de novembro, segundo o secretário municipal de Infraestrutura de Gurupi, Thiago Barros.

De acordo com o diretor de Iluminação Pública, Welerson Barros, o objetivo da obra é garantir mais segurança e comodidade aos condutores, pedestres e a todos que trafegam no perímetro urbano da BR-153 em Gurupi. Ainda segundo o diretor, estão sendo implantadas novas luminárias com tecnologia de LED, com potência de 200 Watts, e a ação abrangerá também as marginais e vias de acesso aos bairros que ficam nas proximidades da rodovia.

Esta obra contará com a implantação de 216 postes de aço galvanizado, com altura de 12 metros, com braços de 3 metros de cumprimento, luminárias de LED de alta potência e um novo sistema de cabeamento elétrico subterrâneo. Serão instalados cabos elétricos de alta resistência, modernos e antifurto, tudo para garantir segurança e eficiência energética neste percurso.

A obra é financiada pelo Finisa, um programa de financiamento para infraestrutura, que permite uma série de obras e investimentos voltados para a infraestrutura dos Municípios.


Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/var/lib/php/sessions) in Unknown on line 0