Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

O Sebrae Tocantins, em parceria com a Caixa Econômica Federal, realiza toda quinta-feira, às 10h, pela plataforma Teams, a palestra Crédito Assistido. O evento gratuito faz parte do Programa Microfinanças e é destinado para Microempreendedores Individuais (MEIs) e Microempresa (ME), que precisam investir no seu negócio e desejam aprofundar os conhecimentos sobre capital de giro, investimento e serviços financeiros.

Para participar da palestra ministrada pelo analista do Sebrae, Francisco Ramos, os interessados podem fazer a inscrição no portal de serviços da instituição pelo link: https://bit.ly/3oi74uH

De acordo com o analista, o planejamento da gestão financeira é uma das ações consideradas mais importantes na condução de um empreendimento. “Por isso, o treinamento visa prestar apoio e apresentar soluções financeiras para a melhoria do fluxo de caixa das empresas. Debateremos assuntos como risco da inadimplência, a aplicação correta dos recursos, entre outros pontos”, destacou.

Programa Microfinanças

O Programa Microfinanças reúne capacitações, conteúdos gratuitos sobre gestão, finanças e orientações para o crédito com as melhores taxas de juros, prazos, orientação e acompanhamento do Sebrae. Ao participar, o empreendedor estará em contato com a equipe de especialistas em gestão financeira, com informação e orientação fundamentais para tomar as melhores decisões.