Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado federal Carlos Gaguim (DEM), atual vice-líder do governo na Câmara Federal, participou da cerimônia de entrega de 500 casas populares no setor Jardim Vitória II, na região sul de Palmas. As casas fazem parte do programa Minha Casa Verde e Amarela e tiveram investimento de R$ 40 milhões.

Gaguim destacou a presença e a importância de Eduardo Gomes (DEM) em Brasília/DF para que recursos cheguem ao estado. O deputado federal destacou que ele e Gomes participaram da articulação para liberação dos recursos para a construção das casas que foram entregues pela prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro. “Ficamos honrados em participar desse momento que a realização do sonho da casa própria’, disse.

O deputado federal também anunciou durante o evento seu compromisso em colocar emendas parlamentares em 2022 para construção de praça de lazer e atividades físicas no bairro. 

A cerimônia de entrega das chaves teve a presença do senador Eduardo Gomes (MDB), do deputado federal Carlos Gaguim (DEM), do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, da prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB) entre outras autoridades locais.