Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Sebrae Tocantins, em parceria com o município de Santa Fé do Araguaia, inaugurou na quarta-feira, 29, a Sala do Empreendedor. O local é uma das soluções do Programa Cidade Empreendedora e visa orientar empresários na melhoria da gestão de seus negócios e facilitar a abertura de novas empresas. O espaço está localizado no prédio do Centro de Referência de Assistência Social-CRAS, Centro.

"É uma oportunidade ímpar para Santa Fé do Araguaia. A Sala do Empreendedor chega para fortalecer ainda mais a economia dos pequenos negócios e mostrar a força que os empresários têm na cidade", ressaltou a diretora do Sebrae, Eliana Castro.

Para a prefeita, Vicença Lino, a inauguração da Sala é um momento histórico para a cidade. “Esperamos que o local seja um diferencial para que os empreendedores do município tenham mais apoio para crescer, abrindo novas possibilidades de renda para nossa comunidade”, ressaltou.

Segundo a agente de desenvolvimento do Sebrae em Santa Fé do Araguaia, Vanessa Alexandre Amorim, a Sala vai permitir que o poder público esteja mais próximo do empreendedorismo. “Estamos tendo muita demanda, por parte dos empreendedores e acreditamos que essa parceria vai intensificar, ainda mais, o desenvolvimento de outros setores da economia local”, destacou.

Leia Também: Prefeita Vicença Lino enfrenta dificuldades e conquista melhorias aos santafeenses