Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

Foto: Divulgação PABJ

Foto: Divulgação PABJ

Ponte Alta do Bom Jesus (PABJ) promoveu durante a semana diversas ações em reforço ao Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização sobre o câncer de mama e câncer de colo de útero. “Estamos fazendo vários momentos de palestras, de coleta, e outras ações”, segundo o prefeito José Luciano. 

Nessa quinta-feira, 14, as mulheres do povoado Boa Vista de Belém e proximidades receberam equipe da saúde para a realização de palestras, atendimento médico e exames preventivos.

  (Foto: Divulgação PABJ)

No sábado anterior, dia 9, a gestão também promoveu ação no Centro Comunitário da cidade. “Com palestra com oncologista e da equipe da saúde toda”, informou o gestor José Luciano. 

Curso de Qualificação

Visando a qualificação dos profissionais da Prefeitura de PABJ, realizou-se na cidade curso de Gestão Estratégica Orientada Pelos Resultados, ministrado pelo profissional Carlos José de Assis Junior. 

 (Foto: Divulgação PABJ)

Carlos é professor, especialista em políticas públicas pela Unicamp e mestrando em Desenvolvimento Regional pela UFT. “O Carlos tem uma grande experiência na área, voltado para gestão estratégica orientada pelos resultados, com oficinas, treinando todos os secretários, todos os diretores e coordenadores”, segundo o prefeito José Luciano. 

(Foto: Divulgação PABJ)