Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

Foto: Divulgação Prefeitura de PABJ

Foto: Divulgação Prefeitura de PABJ

A Prefeitura de Ponte Alta do Bom Jesus (PABJ) inaugurou na manhã desta quinta-feira, 19, o Ponto de Atendimento Virtual (PAV) na cidade, com o intuito de oferecer aos cidadãos alternativas para o acesso aos serviços básicos da Receita Federal. A unidade funcionará no Centro de Identificação da Polícia Civil, localizado na Avenida Goiás.

O PAV faz parte de um acordo de cooperação entre a Prefeitura e a Receita Federal, e oferece serviços gratuitamente aos contribuintes do município. Na unidade de PABJ, os moradores têm acesso a cadastros, certidões e situação fiscal, declarações e demonstrativos, processos e procuração, entre outros. Confira mais informações em banner abaixo. 

A inauguração da unidade contou com a presença do prefeito José Luciano, do delegado adjunto da Receita Federal do Brasil em Palmas, Éder Sandro Lima Chaves, além do presidente da Câmara de Vereadores, Sebastião Pereira (Tiaozinho de Abedias), da representante do prefeito na Câmara, vereadora Marcivania Ribeiro, e do vereador Kleber. Secretários municipais e colaboradores da Prefeitura também participaram. 

Em sua fala, o prefeito José Luciano agradeceu a Receita Federal, a presença do delegado Éder Sandro, e também o servidor Marco Antônio Godinho pela empenho na instalação do PAV na cidade. 

(Banner: Divulgação Prefeitura de PABJ)

 (Banner: Divulgação Prefeitura de PABJ)