Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

Prefeito Paulo Antônio recebendo dose da vacina contra a covid-19

Prefeito Paulo Antônio recebendo dose da vacina contra a covid-19 Foto: Divulgação Alvorada do Tocantins

Foto: Divulgação Alvorada do Tocantins Prefeito Paulo Antônio recebendo dose da vacina contra a covid-19 Prefeito Paulo Antônio recebendo dose da vacina contra a covid-19

O município de Alvorada do Tocantins comemora zero casos ativos da covid-19 no município, segundo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde. A gestão da cidade, comandada pelo prefeito Paulo Antônio, ressalta que este é o resultado do comprometimento da equipe, dedicação e empenho para que a vacinação chegue a todos, assim como todo o trabalho de prevenção, fiscalização e orientação para a população.

Segundo a secretária de saúde, Thaynara de Melo, este é um momento de grande satisfação, pois desde o última sexta-feira, 15/10, não foi registrado nenhum caso positivo no município. “Pedimos a população que não tomou a vacina contra o Covid-19 que procure a Unidade de Saúde Raimundo Rosa, e aos que ainda não tomaram a segunda dose que não deixem de tomá-la. Só assim vamos vencer esse vírus”, afirma.

A secretária Thaynara de Melo ressalta a importância da vacinação contra a covid-19 (Foto: Divulgação Alvorada do Tocantins)

A secretária Thaynara reforça a importância do trabalho em equipe. “Só estamos com esses resultados graças ao trabalho e dedicação de cada servidor e à colaboração da sociedade para conseguir zerar o nosso boletim. O momento é de continuar com as nossas ações para que em breve atinjamos 100% da sociedade vacinada”, frisa. 

O prefeito Paulo Antônio se diz muito satisfeito e segundo ele, está feito o dever de casa. "Vacina é no braço e prevenção resulta em resultados positivos como este. Ressalto que 69.76% da população já recebeu a 1ª dose da vacina e 48.49% a 2ª dose. Informo também que muitos públicos que já estão liberados para a dose de reforço já estão procurando nossa unidades de saúde", informa. 

Segundo o gestor, esses são os resultados de trabalho em equipe. "E por isso parabenizo toda a equipe pelo belo trabalho que está sendo realizado em Alvorada", parabeniza. 

 (Foto: Divulgação Alvorada do Tocantins)