Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

As inscrições para os cursos presenciais de ‘Organização de Eventos, Cerimonial e Protocolo Público’ e ‘Práticas de Gestão e Fiscalização de Contratos Públicos’, e ‘Metodologias Ágeis de Gerenciamento de Projetos’ de forma on-line, terminam no sábado, 30. Promovidos pelo Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia (IVM), os três cursos possuem carga horária de 40 horas.

Organização de Eventos, Cerimonial e Protocolo Público (presencial)

São 30 vagas ofertadas em turma única, com as aulas previstas para o período de 8 a 19 de novembro, no estúdio do Instituto 20 de Maio. As aulas serão ministradas por Sandra Letícia Thomazi Bordin, que é tecnóloga em Gestão Pública. No ato de inscrição é exigido o envio de termo de anuência (anexo C) da chefia imediata, preenchido e assinado, conforme modelo disponibilizado.

Edital

Inscrição

Práticas de Gestão e Fiscalização de Contratos Públicos (presencial)

Previsto para ser realizado no período de 8 a 19 de novembro, de forma presencial, o curso será ministrado por Cláudio Gomes de Carvalho que possui mestrado em Gestão de Políticas Públicas. No ato de inscrição é exigido o envio de termo de anuência da chefia imediata, preenchido e assinado, conforme modelo disponibilizado no Item 5.2.1.

Edital

Inscrição

Metodologias Ágeis de Gerenciamento de Projetos (online)

A previsão é que o curso aconteça de 8 a 19 de novembro, na plataforma virtual do IVM Online, ministrado por Magnus Aparecido Matos Pereira, graduado em Ciências Econômicas. No ato de inscrição é exigido o envio de termo de anuência da chefia imediata preenchida e assinada conforme Item 5.2.1.

Edital

Inscrição