Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Com a finalidade de alcançar um maior número de pessoas, o Governo do Tocantins e FomenTO ampliaram o programa de descontos dos juros para processos ajuizados e com atrasos superiores a 360 dias. De novembro até dezembro, os clientes poderão ter a oportunidade de renegociar seus débitos com até 100% de descontos nos juros, multas de atraso e também nos juros contratuais.

A iniciativa vem auxiliar os cidadãos a regularizarem suas dívidas antigas que estão em atraso devido dificuldades enfrentadas na Pandemia.

“Estamos lançando outro programa a partir de novembro até dezembro para aqueles clientes que estão inadimplentes e que estão com processo em execução. Estaremos oferecendo o desconto de até 100% na taxa dos juros que é o principal. Então, além do cliente de desprender de um processo que está em execução, ele também receberá um grande desconto que será bem acessível para todos’, explica o Diretor Operacional da FomenTO, Jorge Luiz Matheus.

Para aderir ao programa, o cidadão deve procurar a Agência de Fomento ou entrar em contato pelos telefones. O atendimento ocorre de segunda-feira a sexta-feira, das 12 às 18 horas.