Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Adilvan Nogueira

Foto: Adilvan Nogueira

Estão abertas até o dia 17/11 as inscrições para a 4ª Copa Sesi Velocidade de Natação que ocorrerá, a partir das 8h, do dia 20 de novembro no Centro de Atividades do Trabalhador em Araguaína (Sesi CAT). A Copa é organizada pelo Serviço Social da Indústria (Sesi) e tem como objetivo promover a melhoria da qualidade de vida dos participantes, valorizando a prática esportiva por meio da natação.

Poderão participar da competição atletas de natação que sejam trabalhadores e dependentes da indústria, integrantes de clubes e escolas de natação ou convidados e comunidade em geral a partir dos três anos de idade. As inscrições podem ser feitas por meio do link https://www.centraldacorrida.com.br/copa-sesi-velocidade-de-natacao-edicao-2021 ou no atendimento do Sesi CAT, durante horário comercial.

No ato da inscrição, cada participante paga uma taxa (via cartão, débito bancário ou boleto) e garante o recebimento de um kit de participação contendo uma sacochila, uma garrafa squeeze e camiseta. Os participantes das categorias infantis receberão também sacochila e garrafa, além de uma medalha de participação. A entrega do kit será feita na Unidade Sesi dia 18 de novembro, das 8h às 10h e das 15h às 20h.

Os três melhores atletas de cada prova nas categorias Mirim, Petiz, Infantil, Juvenil, Junior, Sênior e Master A, B e C receberão a premiação em medalhas de ouro, prata e bronze, de acordo com a classificação de cada um.

Todas as informações acerca da competição e regulamento estão disponíveis no mesmo link de inscrição, no site Central da Corrida ou via telefone. O Sesi CAT está localizado na Rua Fortaleza, esquina com a Rua Natal, Setor Cimba.