Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Quatro motocicletas se envolveram em ocorrência de acidente de trânsito na capital, nessa quinta-feira, 4, necessitando de atendimentos dos socorristas do Corpo de Bombeiros Militar para os condutores ou caronas. A primeira ocorrência foi às 7h40, e a última após as 22h.

No primeiro acidente da manhã, constatou-se que havia três pessoas na mesma motociclista, que se envolveu em colisão com um carro de passeio. A ocorrência foi na Avenida LO-05, nas proximidades do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO).

Uma das vítimas tinha 15 anos. G.M.G. teve escoriações no joelho direito. Sentindo muitas dores, o rapaz foi atendido pelos socorristas e depois encaminhado para o Pronto Socorro. O trio estava numa moto Biz.

O segundo chamado para atendimento com envolvimento de motociclista foi às 11h40, nas proximidades do Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp-Ulbra), na Avenida Teotônio Segurado. A vítima de 55 anos colidiu com um caminhão baú, e veio a óbito no local.

Ainda na região Sul de Palmas, na Quadra 1112, nas proximidades do Posto Cantão, uma mulher caiu de moto e lesionou perna e braço direitos. G.N.S., de 48 anos, pilotava uma moto Bros. Ela recebeu os cuidados dos socorristas do CBMTO e em seguida foi levada para o Hospital Geral de Palmas.

No quarto atendimento do dia, mais três vítimas. Desta vez, uma criança, que não teve idade revelada, também estava com o pai na motocicleta, quando houve a colisão com uma pick up Toro. O registro foi na Quadra 201 Sul, nas proximidades do Céu Plaza Hotel.

Uma mulher foi socorrida por terceiros e encaminhada para o HGP, enquanto o homem e a criança permaneceram no local do acidente, onde receberam os primeiros socorros antes de serem levadas para o Pronto Socorro e Hospital Infantil, respectivamente.

A criança teve ferimentos na face e no braço esquerdo. O pai dela reclamava de dores nos ombros.

Figueirópolis

No início da tarde, ainda da última quarta-feira, 3, na BR – 153, um homem ficou preso nas ferragens após colisão com um caminhão. A. A. M., estava conduzindo um Gol, quando se envolveu no acidente.

A ocorrência foi nas proximidades da cidade de Figueirópolis, cerca de 50 km de Gurupi, no Sul do Tocantins. O homem teve múltiplas fraturas e os militares do 3º Batalhão de Bombeiros precisaram desencarcerar a vítima para prestar os primeiros socorros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), encaminhá-lo para o Hospital Regional de Gurupi.