Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Universo Espiritual

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Depois de ficar suspensa devido à pandemia do novo coronavírus, a tradicional festa da Paróquia São Luís Orione está de volta. A 20ª edição do Orione Fest será realizada neste próximo final de semana, sábado e domingo, dias 6 e 7, a partir das 20h, na Igreja Matriz.

A programação conta com apresentações de artistas regionais como Toninho Borges, Relmivam Milhomem e a dupla Marlon e Muriel. Também terá bingo com prêmios diversos, leilões e barracas de comidas típicas de diversas regiões do país.

Toda a arrecadação da festa será destinada à obra social Pequeno Cotolengo de Palmas. A obra orionita objetiva acolher pessoas com deficiência intelectual oriundas de famílias carentes. Com os acolhidos, são desenvolvidas, ao longo da semana, ações educativas, interativas, musicoterapia, atividades físicas, dança, tecnologia assistida, alimentação saudável e outras atividades da vida diária dos assistidos.

A obra Pequeno Cotolengo de Palmas multiplicou-se pelas mãos de São Luís Orione, fundador da Pequena Obra da Divina Providência, sendo levada para diversos países. É uma instituição reconhecida e premiada pela excelência do trabalho que presta. As ações contam com a orientação e acompanhamento de profissionais qualificados, e é mantida por meio de doações.

Todos são convidados a participar desta grande festa! A Paróquia São Luís Orione fica localizada na quadra 904 sul, em Palmas. A entrada é gratuita. O evento respeitará todas as regras de segurança necessárias para evitar a transmissão da Covid-19.