Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Prefeito Kasarin, participou da abertura da 3ª edição do Liquida Moda, realizada na noite de quinta-feira, 4. O evento com mega estrutura, com expositores, do ramo de moda, masculina, feminina, infantil e outros segmentos, tem organização do Sebrae e conta com o apoio da Prefeitura de Colinas (TO).

“Estamos felizes em participar deste evento pós-pandemia. A feira está trazendo mais tranquilidade aos empresários que podem vender mais e renovar o estoque. A Prefeitura vai estar sempre apoiando o comércio local”, disse o prefeito.

O secretário de Produção, Desenvolvimento e Meio Ambiente, Iran Júnior, destacou a parceria com o Sebrae. “Estamos sempre trabalhando juntos, na Sala do Empreendedor e outros projetos. Este ano, estivemos muito presentes com os comerciantes, conhecendo a realidade local de cada um, no projeto Meu Comércio tem Voz e oportunizando linhas de créditos”.

Desfile

A abertura contou com desfile de lojas participantes e da presença vip da digital influencer Alessandra Araújo e os misteres Willian Ribeiro e Gromon Bernasconi. Antes do desfile, o prefeito presenteou Alessandra, com um sapato, blusa e chapéu azul.

Autoridades

Participaram do evento a diretora técnica do Sebrae, Eliana Castro, o Gerente Regional do Sebrae, Aldeni Torres, presidente da Acicolinas, Celso Raposo, Gerente Regional do Sebrae, Jandu Luz, vice-prefeito Francisco Delmaires, procurador geral do Município, Jean Carlos, empresários do Pede Aí, Lucas Manoel e Adriano Malaquias e outras autoridades.