Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

Dupla sertaneja Hugo e Guilherme

Dupla sertaneja Hugo e Guilherme Foto: Divulgação Web

Foto: Divulgação Web Dupla sertaneja Hugo e Guilherme Dupla sertaneja Hugo e Guilherme

O município de Alvorada/TO comemora 58 anos de emancipação política nesta quinta-feira, dia 11 de novembro. Em comemoração, a gestão do prefeito Paulo Antônio preparou programação para sexta-feira, 12, com shows da dupla sertaneja Hugo e Guilherme e do cantor e compositor Luciano Lins (o pipoco dos paredões), com locução por conta de Enzo Oliver. 

A entrada será gratuita e o início está previsto para às 0h (show de Hugo e Guilherme), e para as 2 horas da madrugada show de Luciano Lins. A estrutura já está sendo montada e, segundo a gestão, todos os protocolos de prevenção à covid-19 serão seguidos. Dia 12 também haverá a inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) Natanny Botelho. 

 

Para o prefeito Paulo Antônio, o aniversário da cidade é momento de fé, gratidão e esperança. "Como cidadão alvoradense, compartilho com alegria do mesmo sentimento que une a população na celebração dos 58 anos de emancipação política. É um momento que reúne fé, gratidão, esperança e disposição de luta para o enfrentamento dos novos desafios que a cidade está a exigir. Parabéns a minha belíssima Alvorada pelos seus 58º aniversário, juntos vamos seguindo firme trabalhando com compromisso e dedicação", parabeniza.

Alvorada 

Desmembrada de Peixe, Alvorada do Tocantins é hoje destaque na saúde e busca estar cada vez mais em posições de liderança. Recentemente, recebeu prêmio por atuação da Atenção Básica da Saúde. A cidade é lar de 8.396 mil habitantes. 

(Foto: Divulgação Alvorada do Tocantins)

 (Foto: Divulgação Alvorada do Tocantins)