Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Washington Luiz

Foto: Washington Luiz

O Diário Oficial do Estado dessa segunda-feira, 22, trouxe novas alterações a cargos do primeiro escalão do Governo do Tocantins. Desta vez, o governador em exercício, Wanderlei Barbosa, fez nomeações à Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinf), da Fazenda (Sefaz),  da Educação (Seduc) e Agência do Desenvolvimento do Turismo (Adetuc). 

Jairo Mariano foi realocado mais uma vez. Antes secretário da Fazenda e interino da Adetuc, Mariano foi exonerado das duas funções e agora passa a comandar a Infraestrutura, Cidades e Habitação. Hercy Ayres Rodrigues Filho foi nomeado presidente da Adetuc e Paulo Antenor de Oliveira ao cargo de secretário da Fazenda. 

Para secretário executivo da Educação, Wanderlei Barbosa nomeou Fábio Pereira Vaz. A função, de segundo escalão, era ocupada por Danilo de Azevedo Costa. Como Barbosa ainda não escolheu um titular para a pasta, Vaz deve comandar interinamente a Seduc. 

Leia Também: Governador em exercício troca 9 titulares do primeiro escalão depois de dizer que não faria movimentos bruscos.