Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Para realizar a atualização, basta acessar o site do Servir ou pelo aplicativo

Para realizar a atualização, basta acessar o site do Servir ou pelo aplicativo Foto: Angélica Lima

Foto: Angélica Lima Para realizar a atualização, basta acessar o site do Servir ou pelo aplicativo Para realizar a atualização, basta acessar o site do Servir ou pelo aplicativo

Desde o dia 20 de setembro, o Plano de Saúde dos Servidores Públicos do Tocantins (Servir), está realizando a atualização cadastral dos seus beneficiários titulares. O processo, que é feito de forma online, estará disponível até o dia 20 de dezembro. Os servidores que não o realizarem terá o plano suspenso por 360 dias.

A atualização é simples e rápida. Basta acessar o site do Servir (www.servir.life), clicar no banner da atualização cadastral e preencher os campos solicitados. Para efetivação do recadastramento, é necessário baixar e aceitar o termo de responsabilidade. Também é possível fazer a atualização através do aplicativo do Servir.

“Os servidores precisam ficar atentos, porque é através desta atualização que teremos um contato mais direto com todos os usuários” afirma Reginaldo Pereira, superintendente de Benefícios e Atendimento ao Cidadão.

Caso o servidor não realize a atualização, terá o seu plano suspenso por 360 dias e, desta forma, ficará impossibilitado de usar os serviços do plano que atualmente oferece atendimento médico e odontológico a mais de 75 mil vidas, entre titulares e dependentes.

O servidor da Secretaria da Educação Eduardo Antunes conta que fez sua atualização logo no início, em setembro, “quando fiquei sabendo já fiz, não perdi tempo não, fiquei com medo de esquecer ou passar do prazo. Não quero arriscar de ter o plano suspenso”.