Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Edu Fortes

Foto: Edu Fortes

Na noite desta segunda-feira, 6, a prefeita Cinthia Ribeiro inaugurou oficialmente a decoração do Natal Cidade Encantada, em sua primeira agenda oficial após o nascimento do seu segundo filho, Vittorio. O evento aconteceu no Espaço Cultural e contou com a presença de populares e autoridades, como secretários municipais e vereadores. “Este foi um ano de muitos desafios. Então, este será um Natal de encontros, reencontros e renovações. Ganhei o meu filho de presente de Natal antecipado, Vittorio representa uma vitória”, falou Cinthia Ribeiro, que na oportunidade lembrou com pesar de todas as vítimas da pandemia.

A prefeita de Palmas abriu mão da licença maternidade e se mantém à frente da gestão. Até então, ela havia realizado apenas despachos internos. Cinthia Ribeiro também não se afastou do cargo durante a gravidez. “Administrar uma cidade e cuidar de um bebê ao mesmo tempo é atitude para gente grande”, comentou a prefeita.

Ainda durante o evento, a gestora agradeceu o emprenho dos servidores públicos municipais. “Fica aqui meu agradecimento pela dedicação de cada um. Neste evento, em especial, gostaria de agradecer os servidores da Infraestrutura, sobretudo a equipe da iluminação pública, da Fundação Cultural e de todos os que, direta ou indiretamente, tornaram esse espaço tão lindo e receptivo". 

(Foto: Edu Fortes)

 (Foto: Edu Fortes)