Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado estadual Ricardo Ayres, esteve reunido na manhã desta sexta-feira, 10, com o presidente regional do PSB Tocantins, Carlos Amastha, e com o presidente do Diretório Metropolitano da sigla, Tiago Andrino. Na reunião, o deputado manifestou a intenção de deixar a agremiação partidária. 

Elogiado pela atuação no partido, Ayres informou que ainda estuda o cenário e analisa propostas sobre a sigla na qual irá ingressar. Questionado em qual partido irá se filiar e as tratativas partidárias, o parlamentar disse que o momento é de se trabalhar pela organização política e administrativa do Tocantins que é a prioridade atual. “Estou pronto para ajudar a construir um Tocantins melhor. Temos demandas de grande relevância para os tocantinenses na Assembleia Legislativa e não vou me abster desse trabalho. A questão partidária será tratada com calma e responsabilidade, no momento oportuno”, pontuou.

Filiado no Partido Socialista Brasileiro (PSB) desde 2013, Ayres destacou que, mesmo deixando a sigla, a amizade e o carinho com o grupo é grande e se manterá. 

Carlos Amastha, presidente regional do PSB, ressaltou que Ricardo Ayres sempre foi um bom amigo e um excelente companheiro e que este é apenas um “até logo”. O ex-prefeito de Palmas também lembrou que Ayres, em um gesto de companheirismo partidário, abriu espaço para que o então suplente da sigla, Alan Barbeiro, assumisse a cadeira na Assembleia Legislativa.