Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Diretor da Sics ao lado do empresário Marco Antônio Oliveira e do gerente da Sicredi Colinas, Jandu Luz Ferreira

Diretor da Sics ao lado do empresário Marco Antônio Oliveira e do gerente da Sicredi Colinas, Jandu Luz Ferreira Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Diretor da Sics ao lado do empresário Marco Antônio Oliveira e do gerente da Sicredi Colinas, Jandu Luz Ferreira Diretor da Sics ao lado do empresário Marco Antônio Oliveira e do gerente da Sicredi Colinas, Jandu Luz Ferreira

Visando analisar as iniciativas para o desenvolvimento socioeconômico da região norte do Estado, a Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços (Sics) participou nessa terça-feira, 14, da exposição do projeto de implantação de novo empreendimento no município de Colinas do Tocantins. A ação é uma iniciativa da empresa paulista Bralligator Comércio de Carnes, que busca instituir no Estado serviços como piscicultura, criação de jacaré-açu, além da instalação de frigoríficos.

A apresentação do projeto foi realizada no Sindicato Rural do Município de Colinas do Tocantins e durante o evento os empresários apresentaram as estimativas para a inserção do empreendimento no estado, além dos impactos socioeconômicos para a região.

Representando o gestor da Sics, Carlos Humberto Lima, o diretor de atração de investimentos Rogério Dias ressaltou a relevância de acompanhar a chegada de novos empreendimentos que possibilitam maior oferta de empregos para a população, contribuindo para o fortalecimento econômico do estado.

“É muito importante a instalação de novas empresas em Colinas, cidade que está localizada na rota de desenvolvimento do estado. Sabemos que isso significa a oferta de novos empregos e essa é a missão da Sics. Ao apoiar as empresas que desejam se instalar e crescer no estado, atuamos para garantir o crescimento do Tocantins como um todo, através do trabalho e da circulação de renda”, afirmou o diretor.