Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins (Sindifiscal), Santiago de Almeida, convoca todos os auditores fiscais filiados para participação, de maneira virtual, da Assembleia Geral Ordinária (AGO) que acontecerá na próxima terça-feira, 28 de dezembro, às 14:30h na primeira chamada ou em segunda chamada às 15:00h.

A pauta da Assembleia é a apreciação e deliberação sobre o plano de atividades e previsão orçamentária para o exercício de 2022, elaborado pela diretoria executiva.

Vale ressaltar que a Assembleia vai acontecer de forma virtual em razão da adoção das medidas de combate à Covid-19.

Orçamento

A diretoria divulgou também a resolução orçamentária anual que estima a receita e fixa as despesas do sindicato para o ano de 2022.

O sindicato afirma que a previsão orçamentária apresentada para o exercício de 2022 foi totalmente elaborada pela Diretoria Executiva eleita para o biênio 2022/2023, pois será a nova diretoria que irá gerir os recursos. "E nada mais justo que ela elabore esse documento segundo suas aspirações", ressalta. 

Os filiados poderão participar previamente desta Assembleia enviando sugestões até o dia 26 de dezembro de 2021, sobre o plano de atividades e previsão orçamentária para o exercício de 2022, nos seguintes endereços de e-mails: presidente@sindifiscal.org.br e financeiro@sindifiscal.org.br.