Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Meio Jurídico

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A posse administrativa da gestão 2022/2024 da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins acontecerá nesta sexta-feira, 7, a partir das 9h30min, no plenário Denise Sucena na sede da instituição em Palmas/TO.

Entre os compromissos da nova gestão estão à missão de consolidar e interiorizar as conquistas estabelecidas nos últimos três anos, ampliar a qualificação de ensino jurídico e a valorização profissional da classe com independência e dignidade.

“Seguiremos com independência, coragem e dignidade ao lado da advocacia. Com avanços  estruturais e de valorização profissional da classe e também com uma expansão nunca vista antes em nosso sistema de qualificação da advocacia. O Tocantins será referência para o Brasil”, destacou o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga.

Posse solene

A posse solene acontecerá no dia 3 de fevereiro com a presença confirmada do presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Felipe Santa Cruz, do presidente do Fundo de Integração de Desenvolvimento da Advocacia da OAB Nacional e de Conselheiros Federais de outros Estados, além de representantes dos Poderes Estaduais, instituições e órgãos estaduais e nacionais.