Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

Prefeito José Salomão averiguando o andamento das obras

Prefeito José Salomão averiguando o andamento das obras Foto: Foto: Ascom Dianópolis

Foto: Foto: Ascom Dianópolis Prefeito José Salomão averiguando o andamento das obras Prefeito José Salomão averiguando o andamento das obras

As obras de recapeamento da Avenida Professor Gabriel estão cada dia mais próximas de realizar o projeto de asfalto, contribuindo para um trânsito seguro, com a melhora da mobilidade urbana e mais qualidade de vida para os dianopolinos.

A obra é fruto de emenda destinada pelo deputado federal Célio Moura (PT) e tem investimento no valor de R$ 800 mil reais. O percurso da obra tem aproximadamente 2,5km de distância, entre o Bar dos Advogados e o trevo que dá acesso ao município de Rio da Conceição.  

A Avenida Professor Gabriel fica no setor Nova Cidade e é uma das principais vias do município, responsável pelo acesso ao Hospital Regional de Dianópolis (HRD).

 (Foto: Ascom Dianópolis)

O prefeito José Salomão comemora o andamento das obras e agradece o recurso destinado pelo deputado Célio Moura. "Estou almejando este momento desde o início da gestão. Agradeço ao deputado federal Célio Moura pela emenda e por estar disposto a ajudar o nosso município. Os moradores esperam há anos esse asfalto e, agora sim, estamos vendo a felicidade do povo com essa valorização", enfatizou.

O deputado federal Célio Moura explica a importância em atender reivindicações de cidades como Dianópolis. "A população trabalhadora de Dianópolis merece ser beneficiada com recursos federais, melhorando a infraestrutura da cidade e levando mais tranquilidade e agilidade para todos", frisou o deputado.

O serviço está sendo feito nos dias ensolarados, sendo necessárias algumas pausas no período chuvoso. 

(Foto: Ascom Dianópolis)

  (Foto: Ascom Dianópolis)