Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) orienta os candidatos inscritos no IV Concurso Público para a carreira de defensor público que o comprovante de vacinação contra a covid-19 está entre os documentos pessoais a serem apresentados para a realização da prova objetiva, marcada para o próximo dia 6.

A exigência do comprovante de vacina consta em Edital 2 publicado no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Conforme o Edital 2, deve ser comprovada a imunização da primeira dose, para quem estiver dentro do intervalo para a segunda dose; e da primeira e segunda dose para quem já tomou as duas; ou a dose única da vacina. Importante: a pessoa que não apresentar o comprovante de vacinação não poderá realizar a prova objetiva.

A exigência atende ao Decreto Municipal nº 2.100, de 17 de setembro de 2021, alterado pelo Decreto Municipal nº 2.101, de 23 de setembro de 2021, e do Decreto Estadual nº 6.359, de 3 de dezembro de 2021.por meio do Edital nº 2, de 16 de fevereiro de 2022.

O Cebraspe disponibiliza em seu site para acesso de candidatos e candidatas a concursos e seleções organizados pela empresa, um arquivo para download com orientações gerais de prevenção à covid-19 no dia de eventos, como aplicação de provas. Conheça o material disponível em: https://cdn.cebraspe.org.br/wp-content/uploads/2021/06/Manual_COVID_CANDIDATOS.pdf