Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Wanderson Gonçalves

Foto: Wanderson Gonçalves

A Unidade Certificadora do Tocantins (Unicet) vinculada à Secretaria de Estado da Administração (Secad) disponibilizou mais dois cursos de capacitação para os servidores, as inscrições começam nesta quinta-feira, 3. 

Serão ofertadas 1.500 vagas para cada uma das seguintes modalidades: Compliance e Governança no Setor Público e Descomplicando: Microsoft Office, Internet e CorelDRAW na Administração Pública. As aulas serão realizadas na modalidade EaD (Educação à Distância) por meio da plataforma da Unicet.

O secretário da Administração, Rafael Sulino, reafirma o compromisso do Governo em melhorar o serviço público oferecendo capacitação profissional aos servidores. “Nossa gestão segue firme em oferecer qualificação aos servidores. A Unicet segue elevando os níveis de desempenho do servidor e proporciona acesso aos cursos de capacitação profissional voltados às suas rotinas de trabalho”, destacou.

Inscrição

Para se inscrever, o servidor deverá acessar a plataforma (unicet.to.gov.br) e usar o CPF para usuário e senha. Caso o servidor não tenha se cadastrado ainda na Plataforma será necessário enviar, previamente, um e-mail para unicet@secad.to.gov.br com os seguintes dados: CPF; Nome completo; Endereço de e-mail; Cidade; Telefone; Órgão; Lotação; Matrícula e Cargo.