Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Dornil Sobrinho

Foto: Dornil Sobrinho

O Partido Social Democrático (PSD) realizou na noite dessa quinta-feira 3, na Câmara de Porto Nacional, evento de filiação de novos membros, para receber a adesão do vice-prefeito Joaquim do Luzimangues, do secretário municipal de Administração Emivaldo Pires (Miúdo) e outras lideranças locais. 

O evento de filiação contou com a presença do prefeito Ronivon Maciel (PSD), do presidente da sigla no Estado e primeiro secretário do Senado da República, senador Irajá Abreu; governador em exercício do Tocantins, Wanderlei Barbosa, parlamentares federais e estaduais, além de vereadores, lideranças comunitárias e correligionários.

Ronivon Maciel ressaltou a importância de fortalecer as políticas públicas e partidárias do município e disse que o momento é apropriado. Ele agradeceu o apoio das autoridades que prestigiaram o evento e destacou que a chegada de novos membros ao partido enriquece ainda mais a legenda. “É um momento em que buscamos fortalecer as parcerias para que o trabalho que vem sendo feito possa melhorar a cada dia e, para isso é importante que tenhamos bons aliados. Juntos nós conseguimos avançar ainda mais”, ressaltou.

Durante o evento, o senador Irajá Abreu disse estar “muito feliz de ter essas duas lideranças de Porto Nacional ao nosso lado na corrida eleitoral que começa a se desenhar. Temos grandes desafios e muito trabalho pela frente!", pontuou o presidente estadual do PSD.