Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Chico Sisto

Foto: Chico Sisto

Com música ao vivo e homenagens pelo Dia Internacional da Mulher, a Câmara de Palmas deu início nesta terça-feira, 8, a mais uma Semana de Arte e Cultura. O evento, que está em sua quarta edição, acontece no hall da Câmara nos dias 8, 9 e 10 de março, sempre das 8h às 14h, com exposições e apresentações artísticas.

Participaram da abertura os vereadores José do Lago Folha Filho (Patriota), Jucelino Rodrigues (PSDB), Rubens Uchôa (Cidadania) e a presidente da Casa, Professora Janad Valcari (Podemos), que destacou a força das mulheres e a importância da representatividade. “Temos 19 vereadores aqui e apenas quatro são mulheres. Poderíamos ser mais e precisamos nos unir para isto. Nós podemos, nós queremos e nós vamos conseguir ser a mulher que queremos ser”, disse antes de declarar aberta a 4ª Semana de Arte e Cultura.

A Semana de Arte e Cultura é uma iniciativa do Parlamento Municipal que tem como objetivo proporcionar a artistas e artesãos um espaço seguro para exposição e venda de seus produtos. Esta edição conta com 14 expositores, com produtos alimentares, artesanato em crochê, pinturas, bijuterias, dentre outros.