Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Meio Jurídico

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccinal Tocantins (OAB/TO), Gedeon Pitaluga, assinou portaria licenciando-se em 7 de março da presidência para que a vice, Priscila Madruga, assuma o cargo.

A iniciativa acontece no mês das mulheres para homenagear e dar ainda mais visibilidade às ações que a instituição vem desenvolvendo para empoderar as advogadas tocantinenses.

"Tenho certeza que a Ordem será conduzida com muita responsabilidade, eficiência e seriedade pela nossa co-presidente. Estamos unidos nessa missão", disse Pitaluga.

A presidente em exercício disse que recebe com grande alegria essa oportunidade de fazer ainda mais pela OAB/TO. "Sem dúvida nossa grande missão é demonstrar com ações que a valorização da mulher advogada se faz na prática. Estou aqui representando a força de todas nós na advocacia", destacou Priscila Madruga.

A Ordem tem paridade de gênero no conselho e na composição de comissões. Todos os eventos realizados pela instituição também têm paridade. "O empoderamento da mulher na sociedade passa pela valorização da mulher advogada. Sem dúvida, a OAB/TO está sendo exemplo para todo o País", declarou Madruga.