Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Marcio Vieira

Foto: Marcio Vieira

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou nesta terça-feira, 8, o resultado das audições do Balé Popular do Tocantins para formação de novas turmas da companhia do Governo do Tocantins. As matrículas serão realizadas, presencialmente, no período de 8 a 11 de março.

As audições foram realizadas nos dias 5 e 6 deste mês nos polos, Colégio Estadual Girassol de Tempo Integral Rachel de Queiroz, Colégio Estadual Cívico-Militar Vila União, Colégio Militar de Palmas e na Escola Estadual Frederico José Pedreira Neto. Confira o resultado aqui.

Para efetivar a matrícula, o aluno novato ou responsável, deve apresentar cópias dos documentos solicitados (RG, CPF, certidão de nascimento, comprovante de residência e declaração escolar, caso seja estudante), além de uma foto 3x4 recente, na respectiva unidade escolar, diretamente com o professor responsável, no horário da turma para a qual foi aprovado. Também é necessário preencher a ficha de inscrição, baixe aqui. 

O Balé Popular atende estudantes da rede pública e a comunidade com idade acima de sete anos. Entre os objetivos do projeto estão à descoberta de talentos na área da dança e também representa uma base para a formação e aperfeiçoamento de professores.