Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foram prorrogadas as inscrições para as entidades da sociedade civil organizada concorrerem a uma vaga no Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (Comdim). A data limite para inscrição é dia 22 de março. No total, são dez vagas destinadas para a escolha da representação da sociedade civil no conselho para o biênio 2021 a 2023, sendo cinco representantes titulares e cinco suplentes.

As inscrições podem ser realizadas presencialmente na sala da Superintendência de Políticas e Controle Social, situada na sede da Secretaria do Desenvolvimento Social (Sedes), na quadra ACNO 11 (103 Norte), Rua do Pedestre, NO -09, Lote 09, de segunda à sexta-feira, das 13 às 18 horas. O documento de inscrição possui formulário próprio, que será disponibilizado no local às entidades interessadas.

Podem participar as entidades que atuam na promoção dos direitos da mulher, na garantia de condições de liberdade e igualdade de direitos e que visem combater a discriminação e a violência contra a mulher, devidamente legalizados e em funcionamento há pelo menos um ano.

A divulgação do resultado final deve sair a partir do dia 20 de abril. Para mais informações sobre inscrição e prazos, acesse o edital de convocação no Diário Oficial.