Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Ao receber a notícia da renúncia do governador Mauro Carlesse, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, afirmou entender a decisão pessoal e lamentou a instabilidade causada por sucessivas interrupções no Governo do Tocantins. “Desde 2006, nenhum governador conclui um mandato no Tocantins. Este cenário provoca prejuízos políticos, jurídicos, administrativos e econômicos ao nosso Estado", disse. 

A chefe do executivo municipal desejou a Wanderlei Barbosa, que toma posse definitiva no cargo de governador nesta sexta-feira, 11, à noite, uma gestão exitosa. “Espero que o governador preze pelas relações institucionais e cuide da população tocantinense”, afirmou Cinthia Ribeiro. 

Nesse sentido, a prefeita reafirma o compromisso de manter as parcerias que já estão em curso com o governo do Estado, e outras que possam surgir.

Leia Também: Mauro Carlesse renuncia e Wanderlei Barbosa toma posse ao cargo de governador do Tocantins nesta sexta-feira

Após renúncia, Mauro Carlesse diz que provará sua inocência e declara ser "insuportável o ser humano aguentar tanta mentira"

Advogado diz que linha defensiva de Carlesse é "praticamente uma confissão dos delitos investigados"

Defesa de Carlesse questiona deputados sobre 'provas concretas' e pede julgamento imparcial

Assembleia aprova em 1° turno o processo de impeachment contra Mauro Carlesse