Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira, 14, Damaso participou da cerimônia de assinatura de ordens de serviço de obras de infraestrutura e entrega de equipamentos agrícolas via Codevasf a municípios tocantinenses, na Embrapa de Palmas.

Damaso ressaltou a importância de dar dignidade ao povo do Tocantins. “Precisamos trabalhar unidos para dar dignidade aos pais e mães de família para que possam colocar o alimento no prato de seus filhos”.  

No domingo, 13, Damaso esteve em Wanderlândia e, juntamente com o prefeito Djalma Júnior, o govenador Wanderlei Barbosa, deputados estaduais, federais, e senadores participou da entrega de diversas obras municipais: reforma de escolas, quatro casas populares, inauguração asfáltica de ruas e avenidas, e do Núcleo de Identificação Civil.

No sábado, 12, o pré-candidato ao governo ainda esteve no assentamento São João, em Porto Nacional, para ouvir as demandas da comunidade e conhecer o Polo de Fruticultura Irrigada. Mesmo com todas as dificuldades os agricultores estão trabalhando e doando parte da produção. “Me apaixonei pelo projeto, me tocou o coração ver o esforço e empenho das famílias. Lembrei do meu começo, quando fui vendedor na feira”. Na ocasião o pré-candidato se comprometeu em destinar um trator e implementos agrícolas para as famílias do assentamento.