Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O maior evento da luta MMA do Tocantins está de volta para sua segunda edição e conta com as presenças de Wanderlei Silva, mais conhecido como cachorro louco e um dos maiores lutadores que passaram pelo Ultimate Fighting Championship (UFC) e do ex-campeão meio-pesado do Strikeforce, o lutador Rafael Feijão. O evento será um espetáculo com um total de 10 lutas profissionais de MMA e acontece no sábado, 26, no Palmas Shopping, a partir das 22h.

O Fire Fight 2 reúne lutadores do Tocantins, Maranhão, Pará, Goiás, Distrito Federal e Paraná. Os ingressos do evento estão disponíveis para venda na Laser Motors, localizada na Quadra 104 Sul, em frente ao Corujão Lanches. A pesagem dos atletas acontece também no shopping, às 19h, dessa sexta-feira, 25 e será aberta ao público. 

Na primeira luta principal da noite, o goiano Júlio César dos Santos, enfrenta o paraense Maico Machado em luta válida pela categoria até 93kg. Em seguida, o lutador tocantinense da equipe Dyogo Teles MMA, Mateus Gloria, enfrenta o atleta paranaense Wellington Souza, da equipe Evolução Thai, luta válida pela categoria até 57kg. 

O evento contará com presenças de figuras importantes do cenário das lutas no país, como o treinador Alex Gazé. “O Fire Fight 2 está com um card muito bem-feito. Tem lutadores de altíssimo nível. A luta principal vai ser do Mateus Gloria daqui de Palmas, um dos melhores lutadores do Tocantins contra o Wellington Osso, curitibano, um casca grossa. Uma luta muito boa que poderia ser de qualquer evento do Brasil”, afirma.

“O Vanderlei Silva vai estar presente, ele que é também da Evolução Thai, do Dida. O atleta de Curitiba vai estar muito bem amparado que o Wanderlei estará presente, uma personalidade no evento. Tem altas lutas, lutadores de Brasília, Belém, daqui do Tocantins. O card está muito bem-feito. A gente está preparando uma edição bem diferenciada”, enfatiza Alex.

Card Fire Fight 2

Lutas  Preliminares 

Até 57kg; Douglas Mascote (Tocantins) vs Eduardo Ciro (Pará)

Até 61kg; Leonardo Rodrigues (Tocantins ) vs Marcos Mão de Pedra (Tocantins )

Ate 70kg; Guilherme Neres (Tocantins ) vs Denis Vesncislau  (Maranhão)

Ate 66kg; Erick Maia (Distrito Federal ) vs Gustavo Henrique  (Maranhão) 

Até 66kg; Nelson Tampinha (Tocantins ) vs Paulo Irmão (Maranhão)

CO Lutas Principais

Até 70kg; Clesio Espartano(Tocantins ) vs Geilson Pipi (Pará) 

Até 70kg; Cássio Barão (Tocantins ) vs Marcelino Carvalho  (Pará)

Até 84kg; Well Mutante (Pará ) vs Rafão Celestino (Distrito Federal) 

Lutas Principais

Até 93kg; Maico Machado  (Pará ) vs Julio César (Goiás)

Ate 57kg Mateus Gloria (Tocantins ) vs Wellington Souza (Paraná)