Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Luiz de Castro

Foto: Luiz de Castro

O Instituto de Medicina Legal (IML) em Palmas, órgão vinculado à Superintendência de Polícia Científica do Tocantins, informa que o corpo de um homem aguarda reconhecimento familiar ou de algum conhecido no IML de Palmas.

O corpo que deu entrada na última terça-feira, 22, no IML de Paraíso do Tocantins, supostamente é de Edimar Brito Sá, vítima de um afogamento. Trata-se de pessoa adulta, sexo masculino, barba e bigode raspados, medindo 1,64 cm cor parda, cabelos encarapinhados de cor preta e trajava uma camisa polo de cor azul.  

Qualquer informação que possa ajudar na identificação do corpo, bem como, a localização dos familiares da vítima, pode ser repassada diretamente ao IML de Palmas pelo telefone (63) 3218-6840, ou, então, na sede do Instituto, localizada na Quadra 304 Sul, Avenida NS 04, Lote 02, Palmas, Tocantins.

Para reclamar um corpo, o familiar deve ligar no IML (3218-6840) para checagem dos dados. Depois, deve comparecer à unidade, munido de documentos que comprovem o parentesco. Em seguida, o corpo é liberado, entregue à família e/ou à funerária com a devida procuração.