Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Henrique Lopes

Foto: Henrique Lopes

O secretário da Infraestrutura, Jairo Mariano realizou na manhã desta quarta-feira, 30, vistoria nas obras habitacionais do Jardim Taquari, em Palmas. O empreendimento está sendo construído com recursos do Programa Prioritário de Investimento (PPI Favelas), com um valor de investimento de R$ 7,4 milhões. A ação do Governo do Estado possui o intuito de beneficiar famílias de baixa renda da capital.

Ao todo, estão sendo construídas 183 casas, de aproximadamente 45 metros quadrados, com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Já foram entregues à comunidade 77 moradias, com uma previsão de entregar na próxima etapa, 36 unidades.

Para o secretário da Infraestrutura, Jairo Mariano, o investimento do Governo do Estado em obras habitacionais é fundamental para a qualidade de vida da comunidade. “Quando pensamos em um lugar para morar, queremos uma estrutura confortável e segura. Portanto, a construção dessas unidades habitacionais irá atender a população de baixa renda, proporcionando condições básicas que o ser humano precisa para viver com dignidade”, complementou ao afirmar que a determinação do governador Wanderlei Barbosa é que os projetos de habitação sejam acelerados e multiplicados para outras regiões do Estado.