Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Adilvan Nogueira

Foto: Adilvan Nogueira

O Sesi Tocantins realiza nesta quinta-feira, 31, a partir das 18h, a abertura do 1º Circuito de Tênis de Praia, na unidade do Sesi Esporte, localizada na 902 Sul, Lote 1A, Quadra 9, em Palmas. O circuito acontece de 31 de março a 3 de abril.

Organizado Sesi, o torneio é destinado a trabalhadores da indústria, seus dependentes diretos e a comunidade em geral, que serão divididos em categorias, para atletas de ambos os sexos, adultos e infanto-juvenil regularmente inscritos. A premiação total, dividida por categorias será de R$ 19 mil.

Categorias

O Circuito de Tênis de Praia será composto pelas categorias: Masculino A, B, C e D; Feminino A, B, C; Mista A, B, C; Categoria 40+ masculino, feminino e misto; Sub-14 masculino, feminino e misto.

Premiação

A premiação da competição será distribuída para as categorias, sendo:

Masculino A, B, C e D; Feminino A, B, C; Mista A, B, C; Categoria 40+ masculino, feminino e misto, por meio de um Cartão Premiação, correspondente aos valores especificados.

A premiação para as categorias Sub-14 masculino, feminino e misto será por meio de um Cartão Presente, correspondente aos valores especificados.