Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado federal Osires Damaso (PSC/TO) e pré-candidato ao Governo do Estado do Tocantins esteve, nesse domingo (10), prestigiando as festividades de aniversário do município de Guaraí.

O município, que completa 52 anos, recebeu recursos oriundos de emendas do deputado Damaso. São R$ 2,7 milhões para várias ações no município. Entre elas, a construção da ponte sobre o Rio Tranqueira, obra visitada pelo parlamentar, e que recebeu mais de R$ 1 milhão em emendas do deputado Damaso.

Ainda no domingo, Damaso esteve em Brasilândia, onde se reuniu com o prefeito Ricardo, e em Presidente Kennedy, para se encontrar com o prefeito Batista Cavalcante e a primeira-dama Lurdes.

Maquinário para Colméia

No sábado (9), Damaso esteve no município de Colméia.  Ao lado do prefeito Joctã, do vice-prefeito Wemerson, e do deputado estadual Vilmar Oliveira, Damaso participou da entrega de máquinas agrícolas para atender o município e cuja aquisição contou com o parlamentar na destinação de recursos.

Em seguida, Damaso foi para Goianorte onde foi recepcionado pela prefeita Nega e prestigiou o evento de Motocross no Projeto Assentamento Santa Rita promovido pela prefeitura.