Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Dando prosseguimento aos atendimentos itinerantes voltados a questões consumeristas, a unidade móvel do Núcleo Especializado de Defesa do Consumidor (Nudecon) da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) estará, na sexta-feira, 29, na Associação dos Moradores do Jardim Aureny III, que fica atrás da Escola Municipal Estevão Castro. Os atendimentos são gratuitos e voltados à população hipossuficiente que enfrenta algum problema enquanto consumidora.

A ação defensorial na região sul de Palmas vai acontecer das 8 às 12 horas, não havendo necessidade de agendamento prévio das pessoas interessadas em serem atendidas. Dentre os tipos de atendimentos ofertados estão aqueles ligados a problemas com prestação de serviços com planos de saúde, água, energia, telefonia, seguros em geral, cartões de crédito e empréstimos bancários, além de compras de produtos diversos.

Para formalizar os atendimentos, as pessoas a serem assistidas devem levar documentos pessoais e aqueles relacionados às demandas consumeristas a serem acolhidas.

Na ação, também será possível tirar dúvidas e/ou resolver pendências com o Procon, a BRK Ambiental e Energisa.