Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Meio Jurídico

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Será realizada nessa sexta-feira dia (29) às 19 horas, no auditório da Fecomércio, em Palmas, a cerimônia de posse da nova diretoria da Associação Tocantinense de Advogados Trabalhistas (ATAT), que passará a ser presidida pelo advogado Murilo Braz Vieira.

A cerimônia de posse da nova diretoria, que foi eleita ainda no ano passado, acontece neste ano, em virtude das medidas de restrição impostas pela pandemia da covid-19.

A nova diretoria, que atuará no triênio 2021/2024, dará continuidade aos trabalhos realizados pelas gestões anteriores, com o objetivo de melhorar cada vez mais, as condições de trabalho dos advogados e advogadas trabalhistas e na constante evolução e modernização da justiça laboral.

Com a retomada das atividades presenciais da Justiça do Trabalho, a associação dará continuidade aos trabalhos, dialogando e auxiliando na busca da retomada plena e eficiente das atividades jurisdicionais, tão caras aos jurisdicionados e que dependem da atuação efetiva desta justiça especializada e com a atuação indispensável da advocacia na salvaguarda de seus direitos sociais e alimentares.

Diretoria da ATAT triênio 2021/2024

Presidente: Murilo Braz Vieira

Vice-Presidente: Letícia Aparecida Barga Santos Bittencourt

Secretário Geral: Gustavo Henrique Francisco da Silva Pereira 

Tesoureiro: Carlos Franklin de Lima Borges 

1º Suplente: Elliene Martins dos Santos Todan 

2º Suplente: Carlos Augusto de Souza Pinheiro 

Conselheiro Fiscal: Newton Cesar da Silva Lopes  

Conselheira Fiscal: Dayanne Gomes dos Santos 

Conselheiro Fiscal: Rosa Helena Ambrosio de Carvalho

Suplente: Elisandra Juçara Carmelin 

Suplente: João Filipe Maciel Lucena