Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Visando esclarecer a situação das reservas de sangue nos hemocentros e de oferecer outras informações aos cidadãos palmenses, o vereador Daniel Nascimento (Republicanos) protocolou, em Sessão Ordinária na Câmara, um Requerimento para que notícias sobre a divulgação do processo de doação de sangue, sejam disponibilizadas no site da Prefeitura de Palmas (www.palmas.to.gov.br).

A medida irá proporcionar dados mais precisos sobre a importância da prática de doar sangue, incentivando mais pessoas a se tornarem novos doadores para Palmas. Informações, como a lista do cadastro dos doadores do município, orientações, locais e documentos necessários para a realização da doação, além da atualização dos níveis dos estoques dos bancos de sangue, são exemplos do que será colocado na plataforma digital.

“Apresentar informações sobre a doação de sangue aos palmenses, através do site da Prefeitura, será um grande passo em direção ao aumento de doadores. Quanto mais as pessoas souberem da necessidade desta prática, mais serão mobilizadas a fazer o bem”, destacou Daniel Nascimento.

O Requerimento aguarda aprovação em plenário, para que seja encaminhado ao Poder Executivo Municipal.