Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Sindicato Rural de Araguaína (SRA) realizará na próxima quinta-feira, 5, o lançamento oficial da 54º Exposição Agropecuária de Araguaína – Expoara 2022. O evento será às 19h, no Tatersal – Salão de Eventos, do Parque de Exposição Dair José Lourenço, em Araguaína.

Durante o evento será apresentada a programação da Feira, que acontece entre os dias 02 e 12 de junho. A Expoara gera empregos e fomenta a economia, na última edição presencial realizada em 2019, foram mais de R$ 60 milhões em movimentações financeiras.

“Acreditamos novamente no sucesso da Feira e neste ano vamos trazer muitas novidades, entre elas são os eventos comerciais, transformando cada vez mais esse grandioso evento em uma Feira voltada para geração de grandes negócios e mantendo a tradição dos eventos culturais como a Cavalgada. Como sempre, o produtor rural é solidário buscando atender aos mais vulneráveis e as causas sociais, pretendemos arrecadar toneladas de alimentos para serem doadas às famílias carentes de nossa região”, disse o presidente do SRA, Wagner Borges.