Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado estadual Zé Roberto Lula (PT) atendeu nessa terça-feira, 3, em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Tocantins (AL/TO), os integrantes do Arraiá Ai Que Vida. Na oportunidade, o parlamentar garantiu apoio ao evento que é tradição em Guaraí e que acontece dia 18 de junho, na Praça do Povo. 

O Arraiá está em sua 13ª Edição. “Acompanho a companheirada que faz cultura em Guaraí há um bom tempo e ouvir suas demandas e contribuir para a realização deste importante evento na cidade é dever, que cumprimos com grande alegria. O Arraiá Ai Que Vida é a representação da identidade do povo de Guaraí e região”, destaca Zé Roberto Lula.

O representante do Arraiá, Wenis da Silva, agradeceu a recepção do deputado. “O deputado Zé Roberto está sempre pronto a contribuir e ajudar que a nossa tradicional festa continue”, destacou Wenis.

O Arraiá Ai Que Vida de Guaraí reúne toda a comunidade e segundo Wenis, a expectativa para este ano é grande, pois foram dois anos sem a realização do evento por conta da pandemia do Covid-19. “Mas este ano estamos prontos para retomar este grande evento de grande importância para a nossa cultura local e convidamos a toda comunidade tocantinense para conhecer o Arraiá que tem bingo, leilão, casamento caipira e claro, a apresentação de várias quadrilhas, trazendo seu brilho e identidade da cultura do nosso Tocantins”, convida.