Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação TJ/TO

Foto: Divulgação TJ/TO

A advogada Ângela Issa Haonat foi a escolhida pelo governador Wanderlei Barbosa para ocupar o cargo de desembargadora do Judiciário tocantinense. A decisão do governador foi publicada no Diário Oficial (DOE) de número 6081.

 A lista tríplice foi definida na tarde desta quinta-feira, 5, pelo pleno do Tribunal de Justiça (TJ/TO). Ângela foi a mais votada, com dez votos, e concorria com Arthur Oscar Thomaz Cerqueira e Marcos Antônio de Sousa.

Ângela Issa Haonat é atuante na advocacia ambiental e consumidor. É ex-juíza eleitoral (2017 a 2021). É professora universitária em Palmas. 

OAB Parabeniza 

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins, por meio de nota do presidente Gedeon Pitaluga, parabenizou a advogada pela nomeação. "Além de cumprir as exigências jurídicas e meritórias do cargo, a desembargadora ora nomeada, por sua origem profissional, deve ser sensível aos percalços da advocacia", afirma. 

A OAB/TO também cumprimentou os demais advogados que, segundo a ordem, "representaram a advocacia com altivez, serenidade". 

Confira o Ato de Nomeação Publicado no DOE

(Matéria atualizada às 12h de 06/05/2022)