Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Como parte da comemoração aos 50 anos do Sistema Sebrae, o Sebrae Tocantins entrega nesta quinta-feira, 5, às 16 horas, o novo prédio onde irão funcionar a sede do Conselho Deliberativo Estadual (CDE) e a Agência de Atendimento do Sebrae Palmas. O espaço fica localizado em frente à Havan, ao lado da Escola de Tempo Integral Professora Elizângela Glória Cardoso.

Em uma área de 468,77 m², com estrutura ampla e moderna, a população poderá buscar orientações sobre como abrir um pequeno negócio, consultorias para melhorar um empreendimento, informações sobre missões, eventos, palestras e cursos. O valor do investimento na nova estrutura foi de R$ 2.974.447,67 oriundos da Contribuição Social Ordinária do Sebrae Tocantins.

“Nosso atendimento passa a ser feito em um ambiente mais confortável, moderno e estamos mais acessíveis para a população, pois nosso novo endereço é mais central. Outra preocupação foi realizar uma obra que privilegiasse a natureza e a sustentabilidade, e a nova casa do Sebrae é hoje uma referência de edificação bioclimática, sendo um orgulho para nós e um exemplo a ser seguido”, afirmou o presidente do CDE, Rogério Ramos.

Atendimento na Nova Sede

Na sexta-feira, 6, a população já pode se dirigir ao novo espaço onde a equipe do Sebrae estará pronta para receber os empreendedores. Por conta da inauguração do novo prédio, os atendimentos presenciais estão suspensos nesta quinta-feira, 5, na sede em Palmas.