Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Continuam a venda ingressos para ‘1º Lote promocional’, da programação de shows da Exposição Agropecuária de Araguaína (Expoara). São os últimos dias, com preços entre R$ 60 e R$ 25 reais. O Sindicato Rural de Araguaína (SRA) segue todas as regras da Vara da Infância e Juventude e outras leis, que garante meia-entrada para vários públicos. 

O acesso com quatro noites pagas, no Parque de Exposições será nos dias 4, 8, 9 e 11, sendo comercializados: Inteiras e meias-entradas. Nos outros sete dias, a entrada é um kg de alimento não perecível. 

 As atrações musicais são: Joan Alessandro e Diego & Victor Hugo, dia 4, Igor Cunha & Zé Neto & Cristiano, no dia 8, Nilton Sales e Lauana Prado, dia 9 e Felipe & Matheus e Gino & Geno, dia 11.

O presidente do SRA, Wagner Borges ressalta que em todos os dias haverá doação de alimentos. “Até nos dias pagos, equipes do Mesa Brasil vão estar nas entradas do parque arrecadando, para doarmos as famílias após o evento”.

“As vendas estão indo muito bem, praticamente esgotando os ingressos promocionais. O SRA é sempre pautado pela transparência, seguindo todas as leis vigentes de entradas no Parque, durante a Expoara”, completou o presidente.

Meia-entrada

Crianças de 7 até 12 anos e estudantes com carteirinha pagam meia-entrada. Tem direito também jovens entre 15 e 24 anos de idade, de baixa renda e inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico). Devem apresentar na portaria documento que comprove.

Pagam meia-entrada, idosos de 60 a 64 anos, doadores de sangue identificados por documento oficial expedido pela Secretaria de Estado da Saúde atualizado (com data definida para a próxima doação) e Professores da Rede de Ensino Público e Particular Do Tocantins, com apresentação de contracheque, holerite ou carteirinha, acompanhado de documento com foto. 

Não pagam ingressos

Crianças até seis anos, idosos de 65 ou mais e portadores de necessidades especiais (cadeirantes, cegos, portadores de síndrome de down) e acompanhante.