Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Sistema Fecomércio/Sesc/Senac Tocantins participa da Caravana Brasil pra Elas, um projeto de iniciativa do Ministério da Economia e do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, em parceria com diversas instituições como Sebrae, Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Confederação Nacional da Indústria (CNI), Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.

A abertura oficial ocorrerá às 9h30 nesta sexta-feira, 27, no Colégio Militar Estadual Maria dos Reis Alves Barros, em Taquari. O projeto estabelece uma política pública de fortalecimento do empreendedorismo feminino, como instrumento de desenvolvimento econômico e social do país.

O dia M – ‘M’ de mutirão - será realizado das 9h às 17h30. As mulheres de Palmas e seus filhos poderão participar da programação, que contará com diversas ações do Sistema Fecomércio Tocantins totalmente gratuitas, como workshops profissionais e atividades socioeducativas realizados pelo Senac Tocantins, a Unidade Móvel BiblioSesc, além de brinquedos infláveis para as crianças.